Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Saudações!




Olá,começa aqui o blog The WoW Experiences,que não se trata só de mais um daqueles blogs de mesmice de sempre falando sobre classes,Dungeons,Quests e coisa do tipo,claro que pretendo escrever sobre isso futuramente,mas com minhas palavras e como o nome do blog diz,as Experiencias do WoW,vou falar sobre tudo oque vocês vêem em outros blogs,darei informações e tudo mais,mas sim falando oque acho,e oque me parecer interessante a informar no assunto citado no post.

COMO COMEÇOU?
Bem,eu ia fazer mais um daqueles blogs que somente informa as coisas do WoW,conta umas historinhas e tal,ou seja,ficaria no Ctrl C e Ctrl V no Wikipédia o dia inteiro,mas um amigo me mostrou,que todos os blogs de WoW são ou de servers piratas,ou sobre oque eu queria fazer.Ele me propôs a fazer algo diferente,e fazer tudo isso que eu queria,com minhas palavras e experiências dentro do jogo,e eu gostei da idéia e resolvi fazer,não para agradar a “maioria da internet que se interessa por esse tipo de blog” , ou seja,os nerds,e muitas vezes, os trolls,mas sim para agradar meus amigos e a todos os outros que se interessarem por essa história diferente sobre o World Of Warcraft.
Bem,é isso aí pessoal,espero que entendam e gostem do post,brevemente,começarão as experiências e o conteúdo diferenciado de WoW aqui,obrigado!!!

0 comentários: