Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon A Primeira Vez - PT. 2


Continuando a parte 1 desse post,eu disse que tinha um Dwarf,mas não conseguia passar de uma quest e então desisti dele para criar outro personagem que eu disse que citaria aqui na parte 2, bem, La vai. Criei um Human Hunter (Humano Caçador), e ele upava mais rápido que meu anão pois todos os Hunters tem um pet (animal de estimação) que ajuda a ganhar mais exp, se defender e atacar. Então fiquei jogando, completando quests e upando, passei o LVL do meu Dwarf facilmente, com o Human tive oportunidade de dar uma volta em Elwynn Forest, WestFall, Stormwind novamente, e outras que não me lembro do nome, dei um passeio de Grifo também (Os Grifos são montarias alugáveis, mas também são considerados uma montaria épica que se pode conseguir no jogo, falarei sobre isso mais pra frente),matei uns Orcsem Elwynn Forest e alguns Murlocs lá no lago de WestFall.

E esse é o fim de “A primeira vez” , falarei mais das criaturas,raças,classes e lugares citados no post futuramente, Obrigado por ler, espero que tenha gostado!

0 comentários: