Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Elwynn Forest

Veja Acima Uma Imagem de Elwynn Forest

Então, vamos falar um pouco de Elwynn Forest, que é um dos lugares mais bonitos de WoW (em minha opinião)

É um lugar muito bonito, e também pacífico, pois lá só habitam Javalis, que são os bichos mais fáceis de matar em World of Warcraft,os Wolves (lobos), os Kobold's, que são uns bichinhos chatos que ficam nas minas de Elwynn e também tem os Murlocs (bichos que são uns Peixes com Pernas... e muito irritantes!).Então ficar em Elwynn não se torna um grande desafio, e sim, um “Passeio”, Pois muitos jogadores ficam lá e é legal socializar um pouco com o pessoal não é?(Vale lembrar que lá também há muitas quests)

Quando começar a jogar, Elwynn será um lugar totalmente desconhecido por você e será difícil se guiar por La sem usar o mini mapa, mas quando se acostumar, vai andar por lá como se fosse sua casa!

Elwynn Forest também é um ótimo lugar para se trabalhar, lá você é possibilitado de fazer Fishig (Pescaria, pois tem os lagos em que ficam os Murlocs), Mining (mineração, pois lá existem as minas dos Kobold’s), entre outros...

Javali (Boar) Em Elwynn Forest


Lobo (Wolve) em Elwynn Forest



Kobold Worker Em Elwynn Forest


Murloc Em Um lago de Elwynn Forest

Bem,é isso ae pessoal, falei um pouco de Elwynn Forest, um lugar que vale muito a Pena conheçer em World of Warcraft, espero que tenham gostado, até o Próximo "Lugares Que Conheci" !!!

0 comentários: