Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - IronForge

Como prometido ontem, hoje vou falar de minha visita a IronForge. É um lugar simplesmente lindo, a entrada é triunfal, você se da logo de cara com uma escultura de um Dwarf gigantesco, é muito lindo, lá dentro é muito interessante mesmo, um lugar super bem feito, basicamente, é uma "cidade caverna" pois é dentro de uma rocha, impressionante, você se sente literalmente dentro de um templo, a Blizzard está de parabéns por este cenário onde muitos jogadores, por exemplo "eu" gostam de ir com frequencia, o que o torna um ótimo ponto para socializar e/ou negociar com outros jogadores =] (Lembrando que IronForge é o lar ancestral do clã Bronzebeard)

Veja abaixo algumas fotos desse cenário espetacular:

Essa é a entrada de IronForge, olhem lá a escultura do Dwarf que eu falei

Nessa imagem afirmo o que falei quando disse que é uma "cidade caverna"

Me desculpem por essa imagem, é que não consegui achar uma melhor, mas com ela da pra ter uma idéia do que é IronForge por dentro!

Bem pessoal, falei hoje de minha visita a IronForge, que é um lugar que você só vai entender oque eu escrevi aqui completamente quando fizer uma visita a ele...

Espero que tenham gostado, e mais uma vez, desculpem por colocar uma imagem meio ruim do interior da cidade, mas recomendo dar um passeio por lá quando se logar no WoW hoje ^^!!!

0 comentários: