Feed

Coloque seu e-mail aqui:

Facebook

postheadericon Lugares Que Conheci - Dun Morogh

Conheci Dun Morogh quando criei meu Dwarf, pois lá é o ponto de partida dessa raça e dos Gnomos, um dos lugares mais bonitos de World of Warcraft que já vi até agora, muitas árvores, montanhas, e NEVE!! Haha, em Dun Morogh também tive oportunidade de conhecer a grande cidade de Iron Forge, outro lugar muito bonito que vou falar um pouco sobre ele amanhã (07/06/11).Mas voltando a Dun Morogh , lá me diverti bastante, pois levei meu Anão para tomar umas cervejas uhaha, muito legal deixar ele bêbado, não me recordo bem de todos os bichos que lá vivem, mas assim como Elwynn Forest, não é um grande desafio, é um lugar digamos, muito “engenhado” , pois os anões trabalham com suas próprias mãos e não com magia, bem, basicamente é isso que tenho a dizer sobre Dun Morogh e um pouquinho de Iron Forge, resumindo:Dois lugares lindos que são sempre bons para dar um passeio quando está estressado e sem nada pra fazer no WoW ;D

Veja abaixo algumas fotos de Dun Morogh e de Iron Forge

Um Grifo e um Human dando um passeio em Dun Morogh

Uma Bela Noite em Dun Morogh

E como o post sobre Iron Forge surgirá apenas amanhã, só postarei a foto da entrada da cidade.

Bem pessoal, essa é minha "Introdução" de Dun Morogh, um lugar que vale muito a pena não só matar bichos, mas sim dar um passeio por lá!

0 comentários: